A versão conversível das pumas GTE saíram como GTE Spyder (1600 ou 1800). Foram fabricadas em 1971 e 1972, daí passaram a se chamar GTS. Há quem diga que existiram Spyder em 73. Em se falando de Puma, sempre se terá dúvida sobre algo.
Outra coisa esquisita foi a grafia "Spider" nas publicidades, mas na plaqueta da minha está "Spyder", de "aranha", a outra grafia é incorreta.
Dessa vez levamos a melhor. As "nossas" Spyder eram mais bonitas que as que foram para os gringos.
Quando a minha ficará pronta???
3 comentários:
Jose do you like the brazilian design of the SPYDER version more than our european GTE SPIDER version with the Honda turnsignal lenses and Saab Sonett backlights ?
IN Europe spyder is often writen wit an "i".
Early spiders are rare overhere most of our convertibles production dates are 75 up.
Regards Bernd
o amigo Bernd escreveu (traduzindo do altavista, hehehehe)
"Jose fá-lo gosta do projeto brasileiro da versão de SPYDER mais do que nossa versão européia da ARANHA do GTE com as lentes do turnsignal de Honda e os luminosos de Saab Sonett? Em Europa o spyder é escrito frequentemente a sagacidade um " i". As aranhas adiantadas são overhere raro mais de nossos convertibles as datas de produção que são 75 acima. Considerações Bernd"
Dear Bernd, debtor for having written. Also I find Brazilian the Spyder model prettier than the exported ones. However, I find prettier and more complete the GTE that had been exported. It always continues in sanctioning and either welcome. Abraços. Jose Maria
Tradução(usando altavista, de novo):
"Caro Bernd,
obrigado por ter escrito.
Também acho o modelo Spyder brasileiro mais bonito que os exportados. Entretanto, acho os GTE que foram exportados, mais bonitos e mais completos.
Continue nos prestigiando e seja sempre bem vindo.
Abraços.
José Maria"
Postar um comentário