Deu um certo trabalho, é verdade.
Mas é o trabalho é que está fazendo valer a pena.
Garimpagem de peças e detalhes.
O meu velho e bom amigo Nasser conseguiu achar a cor original, em seus alfarrábios e contactos, depois do ranzinza (e gente fina) do Rossato passar os detalhes.
Léozito, alguns outros detalhes, apoio moral e pitacos, além da fiscalização dos serviços, quando não posso ir.
Sérgio Ambrogi, o volante Fórmula Um original com botão e tudo, nunca restaurado.
Os relógios com o Edson dos relógios, no RJ.
Os para-choques com o Morello, em São Paulo (Luiz Fernandes).
Nicoliello, quadro de porta e alguns pitacos em seu ótimo blog (http://www.pumaclassic.com.br/)
O Odilon (gatão ou lonzinho) me perturbando.
Luby (ou lulu) com o incentivo moral pra comprar do Gabrian Cesar, quem me "presenteou" com uma revista fatos e fotos, e meu amigo de negócios (ex-dono da minha Tuba 74)
O Genaro, maior especialista em fibra que já vi.
Leandro Pachollatti me vendendo a preços módicos a Mecânica Popular de 1968, a do teste.
Pixinguinha na pintura.
E tantos outros que nem me lembro.
5 comentários:
"Ha muleki"!!!!!
Parabéns para todos nós, vai ficar exelente!!!!
Sim Léozito, vc é quem mais ajuda.
Se o carro tem um pai, esse pai ou padrinho é vc. obrigado meu velho.
JM, parbens esta 68 ta ficando(ou ja era?) um "trem do outro mundo",hehehe jóia,jóia.
Parabens JM eu tinha certeza e por este motivo insisti tanto com vc para compra-lo, pois tinha certeza que ele voltaria a vida melhor do que quando saiu da fabrica.
Obrigado "lulu", estou lutando pra isso.
Qto mais pudermos aproximar do original, melhor.
Postar um comentário