Neste domingo belo [20 de fevereiro de 2011] recebemos nossos irmãos pumeiros de Goiânia, e o solitário Jânio, de Pirenópolis-Go.
Nos encontramos no Posto Shell do Bandeirante e viemos em carreata até o pontão, onde almoçamos no Bar Bargaço.
Depois, fomos ao estacionamento do Supremo Tribunal Federal onde tiramos uma foto com todos os carros reunidos [postarei mais tarde quando o Léo Gaúcho enviar].
Este encontro foi só pra afinar as garras dos felinos, dando uma prévia do que reuniremos aqui em Brasília em outubro no 47.º Encontro Nacional dos Pumas.
Dias 15 e 16 de outubro de 2011.
Estão todos convidados.
Apertem os cintos e boa viagem...
Esse GT Malzoni é praticamente "zero km". Pertence ao meu amigo e irmão, o colecionador, jornalista, advogado, curardor do Museu do automóvel de Brasília [etc] José Roberto Nasser. Possui placa preta. Realmente novo demais.
Diante de tantas estrelas, meu GTEzinho [o janelinha] passou despercebido. Primeiro porque é prata, ninguém vê, e depois, logo na frente de um GT Malzoni...
A ótima GT 1500 1969 do Léo Gaúcho. Muito original e alinhado. Gosto muito desse carro.
Onde mais tem uma visão dessa? Dois GT Malzoni e a lindíssima Ponte JK, a famosa terceira ponte, que custou 250 milhões de dólares e agora tá caindo. Mas é linda, num é não? Estamos no Pontão, mais precisamente no bar Bargaço.
5 comentários:
belas fotos JM quem tirou?? heheheh
heheehe... estas foram eu, o melhor fotógrafo do mundo..hehehhehe
a do gt malzoni com a terceira ponte ao fundo fui eu seu pilantra! hehehe
hehehehe....nem tinha visto.
Raridades puras... parabens aos donos.
Postar um comentário