Painel do GT Malzoni, de alumínio escovado e o lendário e lindo volante Fórmula 1, feito pelos Fittipaldi - De certa forma o do Puma GT 1968 o lembra. Muito pouco, mas sim.
É um veículo fabuloso realmente, saquem só o perfil do carro. Ao lado o amigo Jovino, presidente do Puma Clube do DF.
Não é em qualquer lugar que se reúnem dois GT Malzoni não, ainda mais tendo eles vindo com "as próprias pernas"... ou seja, rodando.
O meu P018, no evento foi dirigida pelo amigo Gatolon (Odilon), feliz proprietário de uma raríiiiiissima GTE 1970 (Exportação)...
8 comentários:
Véio, só tinha a "nata" de pumas??
um exemplar melhor que o outro, se isso é uma amostra pro 47º, imagina o que vai ter em outubro.
Parabens
sergeta, tinham muitos carros bons, vieram muitas raridades de goiânia também. Estamos te esperando, vc e a galera ai meu nego.
hehehe gatolon né seu viado? bixo que benga que a P018 deu nos pumas na la esplanada.... e olha que eu nem enchi a terceira.show de bola a garota!!
HHEHEHEHEEHE.....carro forte demais né?
Sergeta, realmente tinha muita "nata" de Puma sim.Outubro também deverá ter, mas terá com certeza, também, a presença dos amigos que virão de longe, como o seu caso!Te aguardamos aqui!!!
É MESMO SERGETA, falta vc confirmar.
Putz, sei não...
sei não o caralho...
Postar um comentário