A 68, ENFIM CHEGANDO NA RETA FINAL,HOJE FALTA APENAS ALGUNS DETALHES DE MECANICA ,DEPOIS DE TANTOS E TANTOS FINS DE SEMANA, NOS QUAIS TODOS NOS ESTIVEMOS ENVOLVIDOS NA MONTAGEM,CORRIDA ATRAS DE PEÇAS,AFINAÇAO E ETC,MUITO CANSAÇO,SUOR,ABORRECIMENTOS E UFA...SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, VALEU A PENA!!POIS CONSEGUIMOS TRAZE-LA A VIDA,COLOCA-LA A RODAR TAO BEM QUANTO O DIA EM QUE SAIU ESPLENDOROSA DA FABRICA,HOJE EU DIGO QUE É GRATIFICANTE OLHA-LA LA DENTRO DA GARAGEM,E SENTIR QUE ELA PARECE FALAR:OBRIGADO POR TUDO QUE VCS FIZERAM POR MIM.
Santas e Sábias Palavras ODIGATO... muito bom mesmo. E o mais importante é o meu reconhecimento a vc e ao Léozito, que tanto me ajudaram nesta empreitada. Não há dinheiro no mundo que pague o auxílio que me prestaram. Na verdade não são meus amigos, vcs são meus irmãos, isso é o que são.
Sim, sim, faço minhas as palavras do Gato!Restam apenas alguns detalhes mecanicos, que logo logo serão sanados.Zé, tanto o gato quanto eu é quem temos que agradecer a oportunidade de podermos ter o prazer de auxiliá-lo na montagem.Lembram quando eu disse quando colocava as rodas nele, "precisamos tirar fotos, afinal não sabemos quando teremos a oportunidade de fazer isso denovo em um GT 1968, aliás neste padrão!!!" Pois é... Parabéns a todos nós!!!
Léozito, sábias palavras. Sergeta, espero que venha mesmo. Mas venha no Cafofo´s Car´s, porque em encontro de puma, nunca, jamais, never... depois do que vi, não levo mais nem miniaturas minhas. axé.
Belíssimo carro. O trio Parada Dura superou-se no esmero, capricho e paciencia para reviver uma preciosidade. Este é um bom exemplo para aqueles estupidos que deformam e agridem um carro, quando dizem que o personalizaram .Na verdade, personalizar é o que vcs fizeram, ou seja, retornar suas caracteristicas as origens, dando-lhe nome e sobrenome de nascimento . Impossivel não admira-lo !
Prezado Walter Ramos, é impossível não ficar emocionado, enaltecido e lisonjeado. Um especialista como és, realmente é de deixar a aura esfuziante. Muito obrigado de coração, e agradeço em nome do Odilon e Léo Flach, que me ajudaram nesse projeto. E, se não fossem eles, eu teria desistido. continue nos brindando com as suas visitas. esse humilde blog é para pessoas igual a vc.
Eu sou como vc e todos que gostam de automoveis . Admiramos o belo e tudo aquilo que se faz para retornar um carro à sua condição de origem. Não sou um especialista em antigos , como nosso amigo Felipe , mas não se consegue ficar calado quando vemos essa beleza de PUMA que vc reviveu. Lindo mesmo !
12 comentários:
A 68, ENFIM CHEGANDO NA RETA FINAL,HOJE FALTA APENAS ALGUNS DETALHES DE MECANICA ,DEPOIS DE TANTOS E TANTOS FINS DE SEMANA, NOS QUAIS TODOS NOS ESTIVEMOS ENVOLVIDOS NA MONTAGEM,CORRIDA ATRAS DE PEÇAS,AFINAÇAO E ETC,MUITO CANSAÇO,SUOR,ABORRECIMENTOS E UFA...SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, VALEU A PENA!!POIS CONSEGUIMOS TRAZE-LA A VIDA,COLOCA-LA A RODAR TAO BEM QUANTO O DIA EM QUE SAIU ESPLENDOROSA DA FABRICA,HOJE EU DIGO QUE É GRATIFICANTE OLHA-LA LA DENTRO DA GARAGEM,E SENTIR QUE ELA PARECE FALAR:OBRIGADO POR TUDO QUE VCS FIZERAM POR MIM.
Santas e Sábias Palavras ODIGATO... muito bom mesmo. E o mais importante é o meu reconhecimento a vc e ao Léozito, que tanto me ajudaram nesta empreitada. Não há dinheiro no mundo que pague o auxílio que me prestaram. Na verdade não são meus amigos, vcs são meus irmãos, isso é o que são.
Parabens ao trio pelo belo trabalho realizado..
Helio Mendonça
Obrigado Luby, vc melhor que ninguém pra saber que o troço dá trabalho... confere?
Vamos agora pra segunda empreitada hehehehe spyder 72.
Sim, sim, faço minhas as palavras do Gato!Restam apenas alguns detalhes mecanicos, que logo logo serão sanados.Zé, tanto o gato quanto eu é quem temos que agradecer a oportunidade de podermos ter o prazer de auxiliá-lo na montagem.Lembram quando eu disse quando colocava as rodas nele, "precisamos tirar fotos, afinal não sabemos quando teremos a oportunidade de fazer isso denovo em um GT 1968, aliás neste padrão!!!"
Pois é...
Parabéns a todos nós!!!
Tirando essa "jogação" de confete, hehehe.
Tá show de bolo, ainda vou ver ao vivo essa maravilha.
Abracetas e parabens aos "trigays"
Léozito, sábias palavras. Sergeta, espero que venha mesmo. Mas venha no Cafofo´s Car´s, porque em encontro de puma, nunca, jamais, never... depois do que vi, não levo mais nem miniaturas minhas. axé.
JM
Belíssimo carro.
O trio Parada Dura superou-se no esmero, capricho e paciencia para reviver uma preciosidade.
Este é um bom exemplo para aqueles estupidos que deformam e agridem um carro, quando dizem que o personalizaram .Na verdade, personalizar é o que vcs fizeram, ou seja, retornar suas caracteristicas as origens, dando-lhe nome e sobrenome de nascimento .
Impossivel não admira-lo !
Abraços á turma do DF .
Walter Ramos
Prezado Walter Ramos,
é impossível não ficar emocionado, enaltecido e lisonjeado. Um especialista como és, realmente é de deixar a aura esfuziante. Muito obrigado de coração, e agradeço em nome do Odilon e Léo Flach, que me ajudaram nesse projeto. E, se não fossem eles, eu teria desistido.
continue nos brindando com as suas visitas. esse humilde blog é para pessoas igual a vc.
JM
Eu sou como vc e todos que gostam de automoveis . Admiramos o belo e tudo aquilo que se faz para retornar um carro à sua condição de origem.
Não sou um especialista em antigos , como nosso amigo Felipe , mas não se consegue ficar calado quando vemos essa beleza de PUMA que vc reviveu.
Lindo mesmo !
Walter
Walter , é bem por ai mesmo. dá trabalho, mas no final compensa.
Postar um comentário