Evidentemente este carro não é digno de premiação em encontros, mas para nortear uns poucos restauradores desse fóssil vivo, inclusive Tarzan, lá de Foz (que tirou milhares de fotos, mas sempre falta uma), posto fotos dos forros de portas, pesinhos e teto.
Informo que os pesinhos, não puderam ser aproveitados, apesar de originais, estavam em estados deploráveis, mas o material, costura e medidas foram seguidos à risca, a tela do auto falante também é o original, assim como, os forros de portas. Já o forro de teto, seu friso e costura, "lamento informar", mas são os originais de fábrica. Isto mesmo. Simplesmente os originais de fábrica!!!
6 comentários:
parece que o carro tem potencial de ficar dentro do padrão original vai dar um pouco de trabalho mas como sei que o amigo é caprichoso acredito que consiga colocar esta 68 em boas condições..
Sim sim. é carro para voltar a boa forma, certamente. obrigado pela força e apoio véio.
pelo que vi nas fotos creio que o bicho tem recuperação sim ainda mais sabendo como vc é caprichoso com os pumas e ano que vem se fosse tiver consequido restaura-lo decentemente e o levar no encontro anual ai do DF pode ser quem sabe talvez leve ate um premio pra casa ...
hehehehe, vai ficar bárbaro né lubynho... já acabei velho, aí foram dias antes, está tudo montado.
As laterais de porta ficaram perfeitas, com a dobra na parte superior e tudo no seu devido lugar. Já as laterais dianteiras, precisamente a bolsa, não ficou idêntica a original, mas esse detalhe é um porre com os tapeceiros atuais, não entendo pq eles não conseguem fazer igual. Se faziam na época, por que não hoje?
boa observação, vou olhar isso amanhã, porque ele tinha em mãos a original, logo, tinha que fazer igual...
Postar um comentário